Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Calendário da Comunidade Fallout 76 Apresenta os próximos eventos para o jogo

Com muitos ainda explorando a atualização Wastelanders, lançada recentemente, a Bethesda apresentou o próximo mês de atividades para os jogadores.

O Fallout 76 está atualmente nas fases de seu momento de "retorno" com a atualização "Wastelanders", lançada recentemente. Em uma tentativa de manter as boas notícias, a desenvolvedora e editora Bethesda anunciou uma série de eventos da comunidade para o próximo mês.

O calendário da comunidade Fallout 76 mostra os próximos eventos de abril e maio, que incluem um fim de semana com XP dupla, juntamente com algumas curiosidades com sabor de Fallout, incluindo eventos da temporada e caça ao tesouro.

No momento, estão em andamento dois eventos simultâneos com a "Purveyor Mystery Pick" e a "Around Appalachia Springtime Gallery". Esses eventos acontecem durante todo o fim de semana e terminam na segunda-feira, 27 de abril e na terça-feira, 28 de abril, respectivamente. Após um intervalo de duas semanas, no dia 14 de maio, o fim de semana prolongado do Double XP entra em ação, o que permitirá que os jogadores subam de nível mais rapidamente por cinco dias. A seguir, um fim de semana de caça ao tesouro e o retorno do "Evento Sazonal Fasnacht".

Imagem

Também destaque no anúncio foi a data do Fallout 76 Reddit AMA, realizado em 23 de abril com o líder do projeto Jeff Gardiner e o designer líder Ferret Baudoin. Duas informações notáveis ​​saíram da AMA e uma delas possivelmente está em erro. A primeira é a provocação de que animais de estimação poderiam estar vindo para Wasteland no final da linha. A informação mais notável veio em uma resposta agora excluída que sugeriu que os jogadores possam sair do Appalachia em breve.

Juntamente com o colapso do evento da comunidade, houve o anúncio do retorno de servidores de teste privados. O plano é abrir os servidores de teste em 30 de abril, para que o feedback inicial sobre a próxima atualização possa vir daqueles escolhidos através do processo de inscrição. Com os bugs sendo um ponto central de crítica contra o Fallout 76, a inclusão de servidores de teste privados é uma bem-vinda re-adição ao jogo. Os Public Test Servers foram anunciados em setembro do ano passado, após um ano de atualizações que quebraram o jogo em novas formas. Mesmo agora, os bugs ainda estão ficando mais estranhos com os NPCs recém-adicionados saqueando os cadáveres do jogador.

Fallout 76 tem sido um dos maiores sacos de pancadas da indústria de videogames. Tornou-se uma seção de notícias em si mesma, para ver o próximo erro na longa preparação e pós-lançamento. Recentemente, recebeu sua maior atualização com "Wastelanders", que transformou o atirador de sobrevivência on-line em uma experiência Fallout mais tradicional . Essa "experiência tradicional" trouxe NPCs e diálogo para adicionar mais interação ao que muitos chamam de mundo vazio. Alguns consideraram a Wastelanders o passo muito necessário para consertar um dos maiores contratempos de jogos da década.

Fallout 76 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

25 Abr, 2020 - 20:14

Comentários