Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 atores que teriam mudado as séries de TV se escolhidos



Provavelmente nunca na história tantas séries foram assistidas por tantas pessoas ao mesmo tempo. O isolamento social, determinado pela pandemia do novo coronavírus, está nos permitindo curtir todos os capítulos das nossas produções favoritas, além de conhecer outras.

Quanto mais assistimos, mais temos certeza de que as séries que amamos são resultado de uma química perfeita entre os personagens e que essa mágica jamais seria possível se outras pessoas estivessem representando aqueles papéis.

Mas e se disséssemos que muitos dos nossos queridinhos e queridinhas seriam, inicialmente, interpretados por outros atores e atrizes?

Veja cinco atores que (quase) protagonizaram as nossas séries preferidas.

1. Courteney Cox como Rachel Green

Imagem

Friends foi e continua sendo um dos maiores fenômenos da TV mundial. A série é tão icônica e teve tanta influência na geração de 1990 que, apesar de ter acabado em 2004, continua despertando o imaginário de novos fãs, que hoje curtem a série em canais de streaming. Muitos deles, inclusive, aguardam um reencontro histórico dos seis personagens, que ocorreria em maio na HBO Max, mas foi adiado em virtude da pandemia de covid-19.

Quando os testes da série tiveram início, em 1994, a atriz Courteney Cox foi convidada para interpretar Rachel Green. No entanto, após realizar as audições, Cox se apaixonou pelo perfil complicado da personagem Monica Geller e pediu para vivê-la. Quando fez o teste, ela simplesmente arrasou. E o mesmo aconteceu com Jennifer Aniston, que se transformou na patricinha Rachel.

2. Jon Favreau como Chandler Bing

Imagem

O ator Jon Favreau, conhecido como Happy Hogan nos filmes da Marvel, recebeu um convite para viver Chandler, o riquinho bem-sucedido e sarcástico. Porém, ele recusou o convite, pois já tinha vários projetos.

O papel acabou ficando com Matthew Perry, que formou com Monica Geller um dos casais mais famosos da televisão.

3. Matt LeBlanc como Phil Dunphy

Imagem

Um dos integrantes históricos de Friends, Matt LeBlanc, o atrapalhado Joey Tribbiani, revelou que iria participar de outra série vitoriosa, Modern Family, no papel de Phil Dunphy, marido de Claire e pai de três filhos. No entanto, ele desistiu por entender que não daria conta de interpretar o personagem. Coube a Ty Burrell dar vida a Phil, o que lhe rendeu dois prêmios Emmy.

4. Danny DeVito como George Costanza

Imagem

Considerado o melhor programa de TV de todos os tempos pela revista TV Guide, Seinfeld é inconcebível sem a cumplicidade contagiante dos amigos Jerry, Kramer, Elaine e George. O intérprete de George Costanza, Jason Alexander, revelou que, antes de fazer sua audição, o papel havia sido oferecido a Danny DeVito, que o rejeitou. Mas em 2005 o ator participou de It's Always Sunny in Philadelphia como o desmiolado Frank Reynolds.

5. Macaulay Culkin como Sheldon Cooper

Imagem

Antes que Jim Parsons tivesse sequer feito o teste para interpretar o problemático e apaixonante Sheldon em The Big Bang Theory, Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim, foi convidado para interpretar o personagem, mas recusou. E não apenas uma, mas três vezes. Ele revelou em um podcast que não quis fazer "uma história de dois astrofísicos nerds que moravam com uma menina bonita".

Questionado sobre o fato de que, se tivesse aceitado, teria recebido 1 milhão de dólares por episódio na última temporada, o ator afirmou que não se arrepende da decisão, pois hoje, aos 37 anos, tem uma namorada, um cachorro e um gato e tudo o que quer é ter um filho. Bazinga!

Você consegue imaginar a sua série favorita com outros atores e atrizes?

Comentários

20 Abr, 2020 - 18:10

Comentários