Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Game Pass recebe The Long Dark e Deliver Us the Moon



A Microsoft anunciou títulos adicionais para PC e Xbox One para os membros do Xbox Game Pass no próximo mês. Alguns títulos foram anunciados para chegar em abril, como The Long Dark e Deliver Us the Moon.

Jogos que chegam ao Game Pass em abril

Em 16 de abril, o título de exploração e sobrevivência, The Long Dark, chegará ao serviço. No jogo, você depende de si mesmo ao enfrentar o deserto congelado e tudo o que a Mãe Natureza pode lançar para você. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass para PC no mesmo dia.

Deliver Us The Moon chegará no dia 23 de abril. O thriller de ficção científica se passa em um futuro apocalíptico, onde os recursos da Terra foram usados. Como um astronauta solitário enviado à Lua, você terá a tarefa de descobrir por que a colônia lunar que fornece energia "ficou em silêncio" e enquanto estiver na missão, tente salvar a humanidade da extinção. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass para PC no mesmo dia.

Imagem(Fonte: KeokeN Interactive/Reprodução)


Em 28 de abril, o Gears Tactics será lançado para PC com o Xbox Game Pass. Você pode pré-instalar agora para jogar no primeiro dia. Jogando no Xbox Game Pass antes de 4 de maio, você receberá o Thrashball Cole Character Pack, que inclui Augustus Cole como recruta e o Thrashball Armor Set com habilidades raras.

Gato Roboto, HyperDot, Machinarium e Levelhead são outros títulos que também chegam em abril. 

Títulos que saem do Game Pass em abril

Em 30 de abril, os seguintes títulos deixarão o serviço para PC e console:The Banner Saga 2, Bomber Crew, Full Metal Furies, Ruiner, Silence: The Whispered World 2 e Smoke and Sacrifice. Apenas para console saem: Braid, Fallout 4, Metal Slug 3 e Wolfenstein: The New Order.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Abr, 2020 - 13:47

Comentários