Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dubladora de Final Fantasy VII se emociona ao jogar o game



Em um vídeo postado no Twitter da dubladora Briana White, responsável por dar voz à querida personagem Aerith Gainsborough, de Final Fantasy 7 Remake, a artista mostrou uma profunda emoção ao escutar, pela primeira vez, o resultado de seu trabalho no game, chamando a atenção dos fãs e da comunidade gamer. Veja abaixo o momento em que Briana não consegue conter as lágrimas em frente à tela, e cuidado com os SPOILERS.





"Eu não estava preparada para esse momento. Ouvir minha voz no trabalho finalizado pela primeira vez ... Magia pura. (aviso leve de spoiler)"

Como se não bastasse ser o primeiro contato da dubladora com o trabalho finalizado do game, ainda marca um dos momentos mais importantes de Final Fantasy 7 e, possivelmente, um dos mais marcantes de toda a franquia, quando o protagonista Cloud Strife encontra, também pela primeira vez, sua companheira Aerith, até então uma simples vendedora de flores.

O novo RPG da Square Enix marca a participação em games mais importante da carreira de Briana, algo que, definitivamente, potencializou sua emoção ao realizar o vídeo, assim como já havia feito anteriormente em outro react de um trailer divulgado quando o jogo ainda não havia sido lançado, como é possível ver abaixo.

Porém, a emoção de reagir a um trailer de um material ainda em produção nem se compara com a de ver sua participação em um jogo de tal porte em sua versão definitiva, dando a sensação justíssima de dever cumprido.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Abr, 2020 - 11:34

Comentários