Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Remake | HUNK o 4th sobrevivente está de volta

O líder da equipe Alpha do serviço de segurança da Umbrella que atende pelo codinome HUNK ou "Sr. Morte" está de volta na forma de um MOD.

Criado por Gogo, este mod substitui Carlos por HUNK o super soldado da Umbrella, Como você deve ter adivinhado, este é apenas um mod de troca de personagem/modelo 3D.



Agora Você deve estar imaginando que por se tratar de um mod para Carlos, só poderá jogar como HUNK em dois pontos em que você controla Carlos, a boa noticia é que existe uma maneira de jogar como HUNK o jogo inteiro, se assim desejar.

Para fazer isso você vai precisar do Ultimate Trainer for Resident Evil 3 Remake que além de varias opções interessantes, te permite trocar os personagens com a opção "Swap", sendo assim você pode substituir Jill por Carlos/HUNk, vale lembrar que após fazer a troca de personagem na ferramenta é necessario carregar o save novamente para que a troca se aplique.

Mas enfim, tenho certeza de que alguns fãs de Resident Evil acharão esse mods legal. Você pode baixar o mod HUNK AQUI. Observe também que você precisará do Fluffy Manager 5000 para instalar, e Você pode baixar o Ultimate Trainer AQUI

Hunk

Imagem

Pouco ou nada se sabe sobre HUNK antes dele passar por treinamento para integrar as U.S.S. da Umbrella. Seu nome verdadeiro é um mistério, bem como sua idade e seu país de origem.

Iniciando o treinamento militar em 1996 na Ilha Rockfort, HUNK teve suas habilidades formadas e moldadas de acordo com o que a Umbrella precisava, mas seu talento natural para embates físicos, e sua enorme capacidade de concentração e o fato de não se abalar psicologicamente com praticamente nada o fizeram ganhar destaque no treinamento.

Algum tempo depois, ele se formou agente especial do Serviço de Segurança da Umbrella, uma unidade de elite sob controle direto dos altos executivos da Umbrella. Pouco tempo depois, suas habilidades o fizeram tornar-se líder da Equipe Alpha da U.S.S.

Sua capacidade de sobrevivência e de sucesso nas missões, logo foram reconhecidas também, e o fato de HUNK sempre sair vivo de qualquer tipo de missão renderam a ele grande fama dentro da U.S.S., tornando-o praticamente uma lenda e lhe rendendo o apelido de "Sr. Morte".


Comentários

14 Abr, 2020 - 21:07

Comentários