Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Overwatch: Echo chegou hoje como o mais novo personagem jogável

Echo, a mais nova heroína de Overwatch, se junta hoje, dia 14 de abril, à programação do jogo para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e para PC. Echo já era jogável no PC na região de testes públicos de Overwatch, desde 19 de março.

O anúncio foi realizado pela desenvolvedora Blizzard Entertainment na quinta-feira. "Seguindo o plano de vôo",  twittou o desenvolvedor na conta de Overwatch. "Echo chega em Overwatch em 14 de abril!". Veja abaixo:



A Blizzard compartilhou novos detalhes sobre Echo em março, quando revelou a história de origem da personagem. Ela apareceu pela primeira vez durante a apresentação cinematográfica de McCree, "Reunion", que estreou na BlizzCon 2018. Durante o clipe, ela emergiu de um pequeno tanque na Route 66. Agora sabemos muito mais sobre ela. 

Seu vídeo de origem apresentou aos jogadores sua criadora, a Dra. Mina Liao, que ajudou a criar as omnics que destruíram o globo. Ela se juntou à Overwatch para compensar isso, e foi quando ela criou a Echo.

Echo é uma personagem que causa danos, cuja habilidade final foi chamada de "o melhor em mudança de jogo que já adicionamos a Overwatch", de acordo com o diretor do jogo Jeff Kaplan. Seu golpe, Duplicate, permite que Echo assuma o papel de um inimigo e use suas habilidades um pouco.

Kaplan também mencionou que Echo será, provavelmente, o último novo herói de a chegar a Overwatch antes de sua sequência. Vale lembrar, que Overwatch 2 foi anunciado na BlizzCon 2019 e, durante o evento, a Blizzard não deu a data de lançamento nem confirmou em quais plataformas o jogo estará disponível. Acredita-se que o lançamento da sequência aconteça ainda este ano.


Fonte: Voxel

Comentários

14 Abr, 2020 - 20:12

Comentários