Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 4 Remake é real; a equipe de desenvolvimento é maior que a de RE3 Remake

Algumas horas atrás, informamos sobre um boato sobre Resident Evil 4 Remake. E, aparentemente, este remake é realmente real. O especialista da Capcom, Dusk Golem, confirmou esses rumores, sugerindo que Resident Evil 4 Remake está realmente acontecendo.

No entanto, é realmente importante notar que Resident Evil 4 Remake não será lançado tão cedo. Como Dusk Golem afirmou, este jogo está a pelo menos alguns anos de distância e não será o próximo jogo de RE. O próximo jogo de RE será, obviamente, Resident Evil 8.



@ AestheticGamer1

Então, aqui vou eu falar sobre RE4 REmake, era meio 'inevitável que vazasse mais cedo ou mais tarde, embora eu ainda sinta que agora não é o melhor momento para vazar. O jogo ainda está a pelo menos alguns anos de distância e nem é o próximo lançamento de RE.


Além disso, tudo o que o VGC revelou é realmente verdade. O jogo tem a benção de Mikami e a equipe de desenvolvimento que trabalha nele é o M-Two.



@ AestheticGamer1

na verdade, a Capcom ouve os comentários dos fãs mais do que muitos pensam, e depois do RE8, acho que será o momento mais provável que Code Veronica possa ser colocado na mesa se a Capcom achar que há interesse.

Portanto, tudo neste relatório é verdadeiro primeiro:


@ AestheticGamer1

Há um pouco mais a acrescentar. O M-Two foi desenvolvido com esse projeto em mente, sempre foi o plano deles refazer o RE4. O desenvolvimento do RE4 Remake começou em 2018 e, quando for lançado (com o objetivo de 2022, mas pode voltar ainda mais, quem sabe), ele estará em desenvolvimento há mais de 4 anos




@ AestheticGamer1

e algo a ser mencionado é que a M-Two estava ajudando no RE3 por alguma prática, em vez de ser, pois eles ao mesmo tempo estavam trabalhando no RE4. Você pode apostar que eles também estavam seguindo a recepção do RE3 REmake de perto para ver o que funcionou, o que não funcionou etc.

O projeto tem Shinji


Respondendo a @ AestheticGamer1

Ele tem uma equipe maior do que os remakes anteriores, M-Two é a líder neste (eles ajudaram muito no RE3 também, mas sim, a Red Works era a liderança lá). RE3 foi o primeiro jogo em que M-Two trabalhou em equipe, mas existem várias ex-Capcom e ex-Platinum que trabalham lá




@ AestheticGamer1

acho que é hora de falar sobre isso. O jogo está a mais de 2 anos de distância, muita coisa pode mudar, o RE8 é o próximo jogo do e acredito plenamente que merece atenção agora e pode se tornar excelente. Entendo o interesse / preocupações, mas se ajuda ou não no conhecimento do RE4


Respondendo a @ AestheticGamer1

Com a aprovação total de Mikami, sua ajuda aqui é limitada porque ele responde à GhostWire agora, mas parte de como esse projeto chegou a ser foi através de sua decisão e conversando com a Capcom.

Eu sei um pouco mais sobre RE4 como um jogo, mas só um pouco agora.


Também vale a pena notar que a equipe de Resident Evil 4 Remake será maior que a de Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake.



@ AestheticGamer1

Com uma equipe geral maior que RE2 ou RE3 Remake, e muito tempo para conceituá-lo, o desenvolvimento começou em 2018, mas houve conversas antes disso. Partes da equipe RE2 Remake da Div 1 e da DMC5 estão ajudando nesse projeto.

A coisa ruim sobre algo como isso vindo


Por fim, a Capcom e a M-Two esta ouvindo os comentários dos fãs sobre Resident Evil 3 Remake.



Respondendo a @gametalkx

(1/2) Existe um equilíbrio entre a escuta e as liberdades criativas. Um exemplo perfeito é o RE2 Remake. RE2 O REmake foi realmente muito iluminado devido à demanda dos fãs e o desempenho do REmake HD. Dito isso, eles tomaram liberdades criativas para criar o REmake 2 que acabaram criando, o que foi um


@ AestheticGamer1

(2/2) jogo, mas é o que a equipe achou melhor. Eles escutam e buscam ativamente feedback sobre o seu desempenho, não ouvem tudo, mas têm os ouvidos abertos. Como eles fazem o pudim é o seu próprio desenvolvimento, é claro, mas eles ouvem feedback.




Respondendo a @ AestheticGamer1 e 2 outros

É triste ver tantas críticas quentes sobre este jogo que são apenas afirmações erradas. Como as pessoas que dizem que Nemesis era dinâmico no original. Nemesis sempre foi roteirizado.

Você acha que essa multidão de raiva vocal afetará os projetos futuros da Capcom?


@ AestheticGamer1

Tenho certeza de que o M-Two estava ouvindo o feedback deste jogo de perto, como seu primeiro jogo como estúdio.


Fonte: Dsogaming

Comentários

13 Abr, 2020 - 12:42

Comentários