Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy 7 Remake: Vídeo talvez confirme versão para PC



Square Enix abre possibilidade em vídeo de divulgação que uma versão do jogo para PC já exista.


A Square Enix talvez tenha, meio que sem querer, confirmado que em breve teremos uma versão de Final Fantasy 7 Remake para PC.

Certamente, até o dado momento, é do conhecimento de todos que o jogo será um exclusivo para o console da Sony. Entretanto, nenhuma informação havia sido liberada sobre quais outras plataformas o jogo chegaria. Isso até agora. Pois, como podemos concluir ao assistir no vídeo a seguir, a versão para PC já existe.

O novo vídeo da desenvolvedora Square Enix, contém uma mensagem comemorando o lançamento do jogo Final Fantasy 7 Remake. Apresentado pelo produtor Yoshinori Kitase, o vídeo que exibe algumas cenas do jogo, mostra uma legenda onde vemos claramente o "Capturado em PC".



Como podemos notar, logo nos primeiros quatro segundos iniciais do vídeo, a mensagem está ali, clara e visível. Ainda sim, e mesmo que a versão para PC já exista, ela só verá a luz do dia ao final do período de exclusividade no PlayStation 4.

A principio isso não confirma que o jogo de fato vai sair para o PC, nem exatamente quando isso vai acontecer. Decerto a empresa tenha usado a legenda para se prevenir caso alguém pegue a mesma para fazer algum tipo de comparação quanto a qualidade. Afinal, todos os jogos inicialmente são desenvolvidos no PC.

Agora, não podemos esconder o fato que a Square Enix sempre buscou lançar seus jogos no PC. Portanto a chance de que a cena onde a legenda apareça de fato tenha sido capturada em uma versão para computadores é real.

Lembrando que o primeiro capítulo de Final Fantasy VII Remake está disponível para PlayStation 4 a partir de hoje (10).

Fonte: Comboinfinito

Comentários

10 Abr, 2020 - 13:15

Comentários