Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelação do PlayStation 5 pode acontecer em breve, sugere Jim Ryan



Ontem (7) fomos deleitados com as primeiras imagens oficiais do DualSense, novo controle que ocupará o lugar do DualShock para a geração do PlayStation 5. 

Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, parece estar empolgado com o anúncio da novidade e fez alguns comentários no PlayStationBlog. Ele também comentou que o novo console será "transformador para os jogos". Confira um trecho da entrevista:

"O DualSense marca uma mudança radical em relação às nossas ofertas anteriores de controle e captura o quão forte nos sentimos em dar um salto de gerações com o PS5", disse ele na publicação. "O novo controle, juntamente com os muitos recursos inovadores do PS5, será transformador para os jogos - continuando nossa missão na PlayStation de ultrapassar os limites do jogo, agora e no futuro".


Imagem

Ryan também reiterou que o PlayStation 5 será lançado em 2020 (sem comentários sobre o Coronavírus ter atrapalhado os planos da empresa) e conclui que estão "ansiosos para compartilhar mais informações sobre o PS5, incluindo o design do console, nos próximos meses".

Tanto o PlayStation 5 quanto o Xbox Series X estão sem data de lançamento definida, mas ambas estão previstas para o final de 2020, desconsiderando as imprevisões que a pandemia de Coronavírus pode causar.

Fonte: Voxel

Comentários

08 Abr, 2020 - 14:29

Comentários