Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 8 || Testers confirmam os últimos vazamentos

Membros do programa Resident Evil Ambassadors avançam para confirmar uma série de vazamentos e rumores através de sua experiência com uma demo seletiva.

Não contente em andar sobre os louros do Resident Evil 3 Remake, lançado recentemente, a Capcom já está trabalhando duro na próxima entrada da série, o Resident Evil 8. Embora tenha havido vários vazamentos e rumores de Resident Evil, muitos estão sendo confirmados e corroborados por muitos que afirmam fazer parte do programa.

Através do programa Resident Evil Ambassadors, a Capcom tem procurado os jogadores para testar o novo jogo, bem como executar as primeiras versões através do teste de foco. Graças a algumas informações que saíram deste programa, os fãs receberam algumas dicas sobre como será o Resident Evil 8.

Segundo várias pessoas do programa Resident Evil Ambassadors, vários desses rumores podem ser genuínos. Uma confirmação impressionante inclui o retorno de Ethan, de Resident Evil 7, como protagonista de Resident Evil 8, com algumas alterações em seu personagem depois de ter sobrevivido aos eventos do título anterior. Supostamente Ethan se tornou um pouco mais frio e se parece com Ash Williams da icônica série Evil Dead, que inspirou uma quantidade considerável do primeiro passeio do personagem.

Imagem

Outros personagens como Mia e Chris Redfield também estão retornando ao Resident Evil 8, apesar de aparentemente terem sofrido algumas mudanças desde o último jogo. Os Ambassadors relataram que, ao testar diferentes demos, vários modelos de Chris Redfield foram vistos, desde uma versão mais antiga da que apareceu em Resident Evil 7, até um redesenho completamente novo.

No entanto, as mudanças com Mia e a possível introdução de uma gravidez ou de um novo filho levantaram algumas sobrancelhas entre fãs, pois as implicações do personagem dar à luz após os eventos do jogo anterior podem ser preocupantes.

Além disso, o título também foi "confirmado" pelos Ambassadors, com Resident Evil 8 ganhando o codinome Village, completa com algarismos romanos inseridos no "VILL" da legenda. Embora grande parte disso ainda não tenha sido confirmada oficialmente pela Capcom, várias fontes corroboraram vários desses rumores. Pode ser possível que a demo que esses Ambassadors estejam executando esteja disponível em breve para o público em geral, mas até lá, essas notícias devem ser tiradas como rumor, pois mesmo que seja verdade, parte desse conteúdo pode ser alterada antes do lançamento.

Fonte: Gamerant

Comentários

07 Abr, 2020 - 20:34

Comentários