Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diga Olá para o DualSense, o Controle Sem Fio do PS5

A Sony Interactive Entertainment revelou oficialmente o novo controle para o PS5, o controle sem fio DualSense, através do Blog oficial do PlayStation.

O controlador DualSense substitui o botão Compartilhar do DualShock por um botão Criar e possui um conjunto de microfones embutido, que permitirá que os jogadores conversem facilmente com amigos sem um fone de ouvido.

Como mencionado anteriormente pela Sony, o novo controlador terá um feedback tátil, o que " adiciona uma variedade de sensações poderosas que você sente ao tocar, como a lenta dureza de dirigir um carro na lama ".

A Sony também incorporou gatilhos adaptáveis ​​nos botões L2 e R2 para aumentar a tensão ao executar ações no jogo, como puxar um arco e flecha.

E um dos novos recursos mais empolgantes revelados na postagem do blog é que o controlador DualSense terá uma vida útil melhorada da bateria em relação ao DualShock 4 (graças a Deus).

Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, tinha a dizer sobre o novo controle e o futuro do PlayStation:

Citação: "O DualSense marca uma mudança radical em relação às ofertas anteriores de controle e captura o quão forte nos sentimos em dar um salto de gerações com o PS5. O novo controle, juntamente com os muitos recursos inovadores do PS5, será transformador para os jogos - continuando nossa missão no PlayStation de ultrapassar os limites do jogo, agora e no futuro. Para a comunidade PlayStation, eu realmente quero agradecer por compartilhar esta emocionante jornada conosco, enquanto caminhamos para o lançamento do PS5 até o final de 2020. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre o PS5, incluindo o design do console, nos próximos meses. "


Você pode ver mais imagens do controlador DualSense abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

O PS5 está programado para ser lançado em algum momento de 2020 e haverá mais detalhes compartilhados sobre o DualSense e o controlador nos próximos meses.

Fonte: Twinfinite

Comentários

07 Abr, 2020 - 17:46

796 Views

Comentários