Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy VII Remake tem sérios problemas de textura no PS4 e PS4 Pro

Se você jogou a demo Final Fantasy VII Remake, já sabe o quão bom o jogo pode parecer. Às vezes, é absolutamente deslumbrante. Os modelos de personagens bem detalhados, a iluminação, a direção de arte - tudo é maravilhoso quando quer ser. Mas, como sugere o título deste artigo, o Remake tem um lado muito mais feio que você nunca verá em trailers ou cutscenes de jogo.

O Final Fantasy VII Remake tem um problema sério com texturas ambientais de qualidade incrivelmente baixa no PlayStation 4 padrão e no PS4 Pro. Para esclarecer, muitas áreas do jogo parecem fantásticas - o primeiro reator mako sendo um deles - mas alguns locais parecem absolutamente terríveis.

Todas as imagens deste artigo foram capturadas diretamente do PS4 Pro na resolução mais alta possível (3840x2160).



Você pode não perceber essas texturas enquanto está correndo através de Midgar em direção ao seu próximo objetivo, mas pare por um segundo para observar as vistas, e cara elas parecem ruins. Este é um jogo muito linear - não é como se tivesse que carregar em um mundo aberto inteiro e por isso, parece loucura que as texturas possam parecer tão ruins.

De inicio pode parecer que isso é algum tipo de bug. porém Tentado o jogo em várias configurações diferentes nada muda. Até mesmo permanecendo no local por um longo período de tempo apenas para ver se texturas de alta qualidade apareceriam. Novamente, nada mudou.

Obviamente, os gráficos não são tudo - todos sabemos isso - mas o problema de textura do Remake pode ser tão ruim que é difícil ignorar. Na pior das hipóteses, é uma distração decepcionante que o tira do jogo.

Basta olhar para este pobre lojista:

Imagem

E essa pobre mulher, que está presa em algum tipo de PS2:

Imagem

Felizmente, isso pode ser um problema que é facilmente corrigido com patchs de correções, se assim a Square desejar.

Fonte: Pushsquare

Comentários

07 Abr, 2020 - 01:40

Comentários