Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

ND fala sobre The Last of Us Part 2 Demo, possível versão digital antecipada e mais...

O diretor criativo da Naughty Dog e o vice-presidente Neil Druckmann recentemente se sentaram para uma entrevista, discutindo as dificuldades de lançar uma demo jogável The Last of Us Part 2, ao mesmo tempo em que estão envolvidos no desenvolvimento e na decisão de um lançamento digital antecipado.

Se você ainda não ficou sabendo, a parte 2 de TLOUS foi oficialmente adiada sem nenhuma nova data anunciada. Chegando a uma entrevista no mais recente PlayStation Blogcast , Neil Druckmann atualiza os fãs e fala sobre a demo do PAX East e por que não é tão fácil quanto as pessoas pensam que seria lançar a demo de The Last of Us Part 2 na PlayStation Store.

"Na verdade, quando fizemos a demo para a imprensa, tínhamos o jogo inteiro no disco e apenas retiramos uma parte para que as pessoas pudessem jogar, mas você não pode fazer isso quando o envia para o mundo todo na PSN.

É quase como se você estivesse começando do zero para criar essa demo e isso é uma quantidade enorme de trabalho e uma quantidade enorme de trabalho é o que não queremos que nossa equipe realize. Preferimos focar em terminar o jogo real e levá-lo às pessoas."


Quanto a onde eles estão atualmente no desenvolvimento? Bem, de acordo com Druckmann, eles estão na "linha de chegada", o que significa que tudo o que resta é polimento final. O jogo já está jogável do começo ao fim, o que significa que se não fosse a pandemia do COVID-19, provavelmente teríamos o lançamento do jogo a tempo. Então, por que não fazer um lançamento digital antecipado? Druckmann também comentou isso, afirmando que eles estão explorando opções e ainda não chegaram a uma decisão quanto à isso.

"Este é um jogo mundial que as pessoas em todos os países estão esperando e queremos ter certeza de que estamos sendo justos com todos. Se apenas chegarmos a uma pequena fração das pessoas, o que vamos dizer para todas as outras pessoas?

No momento, estamos analisando todos os tipos de opções diferentes. Qual é a melhor maneira de levar isso a todos os nossos fãs o mais rápido possível? Isso pode levar um tempo, precisamos estudar e considerar as mudanças que estão ocorrendo no mundo. As coisas estão mudando do dia a dia. "


Portanto, ainda há alguma esperança de que o jogo tenha um lançamento digital antecipado, embora ainda não é garantido já que eles querem garantir que todos tenham a chance de jogar o jogo ao mesmo tempo. Acho que veremos onde eles estão no final deste ano e, esperançosamente, essa pandemia do COVID-19 começa a diminuir. Manteremos todos vocês atualizados sobre as notícias da TLOUS Part 2 , portanto, fique de olho em nossa página principal do jogo .

Fonte: Sp1st

Comentários

04 Abr, 2020 - 18:19

Comentários