Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ps5 está passando por sérios problemas de superaquecimento || Rumor

Se uma informação que surgiu na rede recentemente acabar se confirmando em algum momento, a Sony terá que deixar seus engenheiros trabalharem um tempo extra no PlayStation 5, pois aparentemente ele está com problemas de superaquecimento.

Segundo várias fontes, entre elas o jornalista Daniel Rubino do site Windows Central, alguns desenvolvedores de games já estão preocupados com essa questão. Ao que tudo indica isso está ocorrendo pelo fato de o PlayStation 5 não conseguir manter sua velocidade de processamento, o que acaba forçando um pouco mais o sistema como um todo.



Também é válido mencionar que a falta de poder frente ao Xbox Series X está fazendo a Sony tentar incrementar um pouco mais o conjunto do novo PlayStation, mas isso também está causando alguns problemas de otimização.

Por conta disso, os relatos concluem que provavelmente a Sony está pensando em um novo design completo para o console no intuito de corrigir algumas dessas falhas e deixá-lo mais próximo do Xbox Series X.

Vale lembrar que até o momento a Sony não se manifestou oficialmente sobre o assunto, então tais detalhes devem ser tratados como rumores.

Fonte: Voxel

Comentários

04 Abr, 2020 - 15:50

Comentários