Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 8 é real e será anunciado neste mês, segundo Insider

Conforme o que o Insider AestheticGamer, o jogo será revelado ainda esse mês. Ainda de acordo com o que ele disse, a Capcom irá revelar que o próximo título da franquia é sim o RE8 e que será um jogo cross-gen, ou seja, jogo que será lançado para duas gerações diferentes de consoles, o atual e para a próxima geração.

AestheticGamer disse ainda que anteriormente o jogo era para ser o Revelations 3. Entretanto teremos mesmo um Resident Evil 8.

Bom, respirem fundo, caso vocês estejam, como eu, esperando muito por esse novo jogo, vamos às informações reveladas abaixo.

Imagem

Muitas coisas vindo por aí

Lembrando que as revelações ainda não são oficiais, mas entre elas temos o fato de que no começo a Capcom tinha planejado o lançamento de Revelations 3, entretanto ela decidiu o transformar em Resident Evil 8.

Por um lado, falam que era para adiantar o lançamento de um título da franquia original, por outro falaram que era por tamanha qualidade que o jogo estava apresentando podendo sim ser um jogo da franquia original. Ainda seguindo essa linha de raciocínio, chegaram a comentar que o que já haviam começado a fazer de RE8, no futuro irá se tronar um RE9.



"Ok, então o joguinho está pronto. Isso vai acabar este mês com mais detalhes mais tarde, não por mim, mas eu precisava esclarecer algumas coisas. "Resident Evil 2021" é Resident Evil 8, mas nem sempre foi RE8. Durante a maior parte de seu desenvolvimento, existiu como Revelations 3."

"A razão pela qual eu disse que o RE8 estava a "anos de distância" no início deste ano é no ano passado que um RE8 estava em desenvolvimento e que esse está a anos de distância. Mas a Capcom não queria uma grande lacuna entre RE7 e RE8, então esse título foi deixado de lado por enquanto, e testes internos e isso foi super positivo na Rev 3."


Lobisomens e Ethan em uma vila nevada

Aliás, o fato de que o jogo estava sendo muito bem recebido é uma ótima notícia, não? Veremos continuação da história de RE7?

"Revelations 3 foi muito mais bem recebido pelos testadores, internamente, etc., do que eles esperavam. Assim, o jogo recebeu mais um ano no forno para se converter em RE8. Os vazamentos do embaixador sobre Lobisomens e Ethan em uma vila nevada são 100% verdadeiros, mas são informações desatualizadas."


Imagem

"O jogo passou por grandes mudanças para torná-lo mais parecido com um título "principal", grandes mudanças na história, personagens etc. Então, especificamente o que você ouviu pode não ser totalmente verdadeiro na final, mas várias elementos permanecem. Então, como eu disse, é um jogo entre gerações. "

"Deve ser revelado nos próximos meses, é em primeira pessoa, e muitos puristas vão odiar isso, porque está levando algumas partidas sérias na história / inimigos e similares. Alucinações, ocultismo, insanidade e não poder confiar nos outros são enormes temáticas de o jogo. O resto deixarei para ser revelado ainda este mês, mas estou entusiasmado com o jogo. E eu sugiro que aqueles cansados devam ter a mente aberta, a maioria dos que jogou o jogo quase finalizado, pois a Rev 3 acha que é fantástico. Provavelmente será um jogo de alta qualidade."


Spin-off transformado em um título principal

Temos o Resident Evil 8…

"Ah, o comentário de Resident Evil 3, como muitos suspeitavam, foi porque um spin-off se transformou em um título principal, como o RE3 original (que foi um spin-off transformado em um título principal)."

"Para um esclarecimento, não sei exatamente quando o jogo será revelado. Eu sei que as ideias originais eram que seriam reveladas nesta E3, mas é claro que isso não está acontecendo agora. O comentário deste final de mês é algo diferente de um anúncio oficial."


Fonte: Comboinfinito

Comentários

04 Abr, 2020 - 15:37

Comentários