Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

La Casa de Papel | Elenco se reúne virtualmente na véspera da estreia da Parte 4



Seguindo a moda de reuniões virtuais durante a quarentena do COVID-19, o elenco de La Casa de Papel decidiu passar a véspera da estreia da Parte 4 na Netflix junto, apesar de não poderem se reunir pessoalmente. Por meio de uma conferência de vídeo, Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Sarko Péric, Alba Flores, Pedro Alonso e diversos outros atores se encontraram virtualmente. O momento foi compartilhado por Morte, o Professor, em seu Instagram, confira:



La Casa de Papel mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na Parte 4, eles precisarão lidar com o caos criado por esse segundo assalto. 

Uma das grandes expectativas da nova temporada é sobre o destino de Nairóbi, personagem de Alba Flores que termina o ano anterior extremamente ferida. Na CCXP19, a atriz afirmou que a Parte 4 fará os espectadores que gostam da personagem sofrerem.

Fonte: Omelete

Comentários

02 Abr, 2020 - 23:26

Comentários