Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony se recusa a vender Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizado na Rússia

Desde que surgiu como um boato, parte da atenção da versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2 se concentrou no que aconteceria com a controversa missão de "No Russian", opcional na versão original, pois seu conteúdo poderia dar origem a às controvérsias hoje. Hoje, Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered se tornou realidade e a controvérsia em torno da missão "No Russian" começou com a recusa da Sony em vender o jogo na Rússia.

Através da conta oficial no Twitter de Call of Duty Rússia, a Activision revelou que foi a decisão da Sony Interactive Entertainment não vender Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered na PS Store russa. Embora a empresa não informou o motivo, é quase certo que a divisão de jogos da empresa japonesa é evitar a controvérsia em torno da missão "No Russian", que está incluído na remasterização.



Apesar disso, a Activision informou que lançará a versão remasterizada do jogo em suas versões para Xbox One e no PC via Battle.net no país europeu.

Vale ressaltar que a missão "No Russian" tinha que ser retirada de Call of Duty: Modern Warfare 2 em sua edição russa para evitar problemas, na época a decisão foi tomada pela Activision. Como você sabe, essa missão é conhecida por capturar um ataque terrorista no qual civis são mortos em um aeroporto.

No momento, não há nenhuma declaração da Sony. Felizmente, essa situação será esclarecida o mais rápido possível. Enquanto isso, os usuários do PlayStation 4 no resto do mundo agora podem aproveitar a versão remasterizada do jogo.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered está disponível no PS4 e será lançado posteriormente no Xbox One e PC. Até agora, esta versão oferece apenas a versão remasterizada da campanha e não há informações sobre qualquer componente multiplayer.

Fonte: Techplusgame

Comentários

02 Abr, 2020 - 16:55

Comentários