Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Phil Spencer está 'bem feliz' com o Xbox Series X depois do anúncio do PS5



A Sony tinha muitos olhos no evento de revelação do PS5 há algumas semanas, e um desses pares de olhos foi o de Phil Spencer, chefe da Xbox. Depois de ver com o que a Sony está trabalhando, Spencer se sentiu muito satisfeito em relação ao Xbox Series X.

Em uma conversa no Podcast Unlocked da IGN, Spencer contou como ele acha que o Xbox Series X se comporta diretamente contra o PS5: "Eu me senti muito bem com o alinhamento do [Xbox] Series X. Quando finalmente vimos a divulgação pública, eu me senti ainda melhor com as escolhas que fizemos em nossa plataforma e eu meio que esperava isso". 

Spencer elogiou a competição: "Acho que Mark e a equipe fizeram um trabalho muito bom no processamento de áudio sobre o qual falaram e sua tecnologia SSD é impressionante; gostamos disso, vimos o trabalho que eles fizeram". Em um sentido geral, ele elogiou a Sony e sua capacidade de lançar um novo console, simplesmente porque ele sabe o quão difícil é o processo.

Imagem

(Fonte: Microsoft/Divulgação)


Se há uma área em que Spencer parecia muito confiante no que o Xbox Series X está fazendo, é em relação ao sistema como um todo. "Adotamos uma visão holística de nossa plataforma, de CPU a GPU, RAM, arquitetura de velocidade de transferência, latência e compatibilidade retroativa - levou anos para chegar nesse ponto".

O Xbox Series X é de fato a plataforma mais poderosa em praticamente todas as áreas em comparação com o PS5, exceto a velocidade do SSD do console. O console está planejado para ser lançado ainda este ano, por um preço e data ainda indeterminados.

Fonte: Voxel

Comentários

02 Abr, 2020 - 16:32

Comentários