Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Suposta revelação de 1º de abril da PlatinumGames era brincadeira

Após a revelação de três das grande quatro surpresas que a PlatinumGames prometeu para este primeiro semestre de 2020, a empresa fez uma revelação bombástica na última semana, prometendo que traria a maior de suas novidades para o dia primeiro de abril e encerraria a quadrilogia de anúncios cronogramados por sua nova marca e contabilizados em seu novo site oficial.



"O quarto anúncio da PlatinumGames está a caminho! Olhe para as estrelas em 1 de abril para saber mais..."

Porém, após finalmente chegar a tão aguardada data de anúncio, com diversos fãs pelo mundo esperando mais novidades sobre o aguardado Bayonetta 3 ou uma possível sequência de NiER Automata, foi confirmado que tudo não passava de uma pegadinha de primeiro de abril, onde a empresa compartilhou um trailer de Sol Cresta como seu quarto anúncio, mas apenas como piada.

Veja abaixo.



Sol Cresta seria, se não fosse uma brincadeira, uma continuação da franquia Cresta, que lançou os títulos Moon e Terra durante a década de 80. O terceiro game do shoot'em up, então, seria lançado para os fliperamas como uma obra retrô, mas agora todos já sabem que se trata de uma brincadeira bem meia-boca da Platinum.

Dessa forma, ainda não é certo se haverá algum futuro quarto anúncio da companhia ou se seu calendário já foi programado para encerrar com essa chave de ouro. Dessa forma, as confirmações da empresa são a remasterização de The Wonderful 101, a nova aventura de heróis, Project G.G., e a abertura de um novo estúdio, ainda sem especialização definida, previsto para o mês de abril deste ano. 

Bem decepcionante, Platinum!

Fonte: Voxel

Comentários

01 Abr, 2020 - 21:34

Comentários