Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Este último vazamento de Assassin's Creed merece atenção

Um novo vazamento supostamente revela a lista de conquistas do próximo jogo sem aviso prévio de Assassin's Creed, A lista alude fortemente à história e mitologia nórdica, É provável que a Ubisoft revele o jogo no evento de substituição da E3 digital deste ano.

Imagem

Um novo vazamento afirma revelar as conquistas do próximo Assassin's Creed da Ubisoft, com o tema Viking.

Como esses vazamentos costumam acontecer, este apareceu no Reddit, mas é cortesia do 4chan. Naturalmente, isso levanta preocupações quanto à sua credibilidade. Consequentemente, recomendamos abordá-lo como rumor.

Com isso dito, esse vazamento em particular tem algumas coisas a seu favor. O conteúdo alinha o que sabemos até agora sobre a próxima entrada da Ubisoft em Assassin's Creed. Principalmente, que o jogo explora generosamente o mito nórdico e é um assunto com o tema viking.

Imagem

As conquistas aludem fortemente a esse rico patrimônio cultural. Jotunn, Nidhoggr, Odin, Mimir, Lief Erikson, Hel, Valhalla, Jormungandr - esses personagens e locais são todos saqueados da história e mitologia nórdicas.

Embora não possamos desconsiderar que este é o trabalho de um troll empreendedor com uma compreensão firme da mitologia, as conquistas são um bom presságio para a credibilidade do vazamento.

Também ajudando a credibilidade do vazamento está o fato de estarmos entrando na primeira temporada de vazamentos de Assassin's Creed. Nos anos que a Ubisoft lançou um título de Assassin's Creed, historicamente surgiram rumores em qualquer lugar a partir de março, a tempo de uma revelação completa na E3 daquele ano. Dado que estamos no início de abril, o momento é ideal.

Embora a Ubisoft tenha ficado de boca fechada sobre o próximo Assassin's Creed, a editora confirmou em agosto de 2018 que estava tirando uma folga no ano, com a indicação mais clara de que estaria lançando o próximo título em 2020.

Se a Ubisoft se mantiver fiel à sua tradicional janela de lançamento de outono, isso ficará muito bem com o lançamento dos consoles de próxima geração da Sony e da Microsoft. Com a E3 fora da janela este ano, a Ubisoft anunciou seu próprio evento de substituição digital, onde é provável que tenhamos um vislumbre do jogo pela primeira vez.

Imagem

Quanto ao título, Assassin's Creed: Ragnarok e Assassin's Creed: Kingdom circularam amplamente, mas teremos que esperar um pouco mais para saber da própria Ubisoft.

Fonte: Reddit

Comentários

01 Abr, 2020 - 19:13

Comentários