Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista ao Trailer do Soulslike 'Mortal Shell' é visualmente impressionante; saindo ainda este ano

A Playstack anunciou Mortal Shell um RPG de ação intransigente, autêntico e assustadoramente bonito e no estilo Souls. Anteriormente conhecida como Dungeonhaven em seus primeiros dias de desenvolvimento, a Mortal Shell foi minuciosamente projetada por uma coalizão premiada de desenvolvedores veteranos que são creditados por trabalhar em alguns dos maiores títulos de AAA do mercado.

Produzido por uma equipe principal de apenas 15 pessoas, Mortal Shell só foi possível devido ao pedigree da equipe e ao desejo ardente de honrar a dolorosa majestade do gênero.

Andrew McLennan-Murray, Anton Gonzalez e Vitaly Bulgarov disseram em uma declaração conjunta:

"Para uma equipe pequena como a nossa, desenvolver esse título de várias maneiras parecia atravessar o oceano em uma prancha. Finalmente anunciar Mortal Shell é uma das experiências mais emocionantes e aterradoras que tivemos em nossas vidas. Os últimos dois anos foram um período de crescimento ininterrupto, repleto de revelações chocantes de pura complexidade que envolvem a criação de um videogame que você mesmo gostaria de jogar. "


Para comemorar este anúncio, a editora lançou as primeiras capturas de tela e trailer do jogo. O trailer apresenta uma amostra de seu mundo, combates temíveis e inimigos ameaçadores.

Assista ao lindo trailer surreal.





A Playstack pretende lançar Mortal Shell no terceiro trimestre de 2020 no PC.

Fonte: Dsogaming

Comentários

01 Abr, 2020 - 18:30

Comentários