Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer da demo de Resident Evil 3 tem uma data escondida

Primeiro, Aesethic Gamer no Twitter, também conhecido por seu apelido DuskGolem, compartilhou alguns rumores picantes sobre um novo jogo de Resident Evil em 2021. De acordo com Dusk Golem, este jogo começou a ser desenvolvido em 2016 e, quando for lançado, será lançado tendo um ciclo de desenvolvimento de 4 a 4,5 anos. Isso está alinhado com uma janela de lançamento de 2021 e foi noticiado aqui na GV ontem.

Após o boato sobre o lançamento de 2021, os fãs foram rápidos em perceber que o trailer de demonstração de Resident Evil 3 Remake ocultou inteligentemente a data de lançamento de um novo jogo de Resident Evil em 2021. Ele está listado como 28 de janeiro de 2021. Você pode visualizar o trailer no YouTube e precisa pausá-lo em um momento exato para capturar o quadro que exibe claramente a data de lançamento de 2021. A fonte do dia está em vermelho, indicando que este é um novo projeto de Resident Evil.

Imagem

Pelo que sabemos, isso não será um remake e será uma grande mudança na série. A Capcom já experimentou a perspectiva de câmera em primeira pessoa, terceira pessoa e fixa. Eles também mergulharam em VR com o RE7, tentaram o multiplayer online com o RE Outbreak e estão testando um multiplayer PvP com o RE Resistance. Este novo jogo parece ter um tom diferente dos projetos lançados atualmente, por isso será interessante ver o que eles podem alcançar com o próximo jogo.

Isso ainda é um boato e a data de lançamento é especulação, por isso é melhor esperar por alguma confirmação oficial da Capcom. Se o boato for verdadeiro, a revelação deste novo jogo deve acontecer em breve, para que não haja muito tempo para esperar por ele.

Fonte: Twistedvoxel

Comentários

31 Mar, 2020 - 22:03

Comentários