Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançado CoD: Modern Warfare 2 Remastered com um mês de exclusividade no PS4

Após meses de rumores e vazamentos, a campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered finalmente está disponível no PlayStation 4. Sim, apenas no PS4 - como a maioria das coisas sobre CoD, o MW2 Remastered é exclusivo do console da Sony por um mês, embora as pré-encomendas para as versões PC e Xbox One estejam abertas agora. Nem é preciso dizer que isso é pessimo muitos fãs, especialmente durante esta pandemia do COVID-19, onde coisas novas são escassas, mas até agora a Activision está atenta às suas armas. Você pode conferir um trailer de Modern Warfare 2 Campaign Remastered, abaixo.



Essa remasterização inclui apenas a campanha single-player de Modern Warfare 2. O multiplayer não está incluído. De fato, a Activision confirmou os rumores de que eles planejam lançar a maioria dos mapas de Modern Warfare 2 para a versão 2019 do Modern Warfare, essencialmente transformando-o em uma coleção de "melhores sucessos" de mapas MP. Aqui está o que a Activision tinha a dizer sobre a situação ...

A partir do Modern Warfare no ano passado, nosso foco tem sido reunir jogadores de maneira integrada em um playground multiplayer online unificado. Com o cross-play, lançando novos mapas, modos, armas e mais conteúdos pós-lançamento gratuitamente, e lançando o Warzone, a nova experiência de Call of Duty Free-to-Play, Free-for-Everyone, o universo Modern Warfare se expandirá , trazendo novas experiências para os jogadores.

Vimos mapas icônicos da série Modern Warfare de retornando no novo Modern Warfare, incluindo clássicos como Rust, Shipment, Crash e Vacant. Além disso, em Warzone, também experimentamos locais clássicos das séries Modern Warfare, como Gulag e Boneyard, de novas maneiras. Em vez de lançar uma experiência separada para vários jogadores como um pacote independente, a Activision e a Infinity Ward estão trazendo experiências de mapas mais clássicas para uma nova vida dentro do universo Modern Warfare, à medida que ele continua a crescer e se desenvolver ao longo do tempo.


A campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered já está disponível no PS4 e será lançada no PC e Xbox One em 30 de abril.

Fonte: Wccftech

Comentários

31 Mar, 2020 - 20:03

Comentários