Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Caso de COVID-19 na Kojima Productions faz empresa adotar home office



Em um comunicado publicado em seu site oficial, a Kojima Productions revelou que um de seus funcionários fez o teste para o COVID-19 e obteve um resultado positivo. Para impedir que o vírus acabasse se espalhando e infectando mais pessoas, todos os empregados do estúdio estão trabalhando de casa.

"Estamos trabalhando em conjunto com as autoridades públicas de saúde e eles nos informaram que como esse funcionário não estava no escritório quando os sintomas começaram a se manifestar, todos os outros empregados da Kojima Productions não são considerados ‘contatos próximos’, dando a entender que não somos obrigados a fechar o escritório", diz o comunicado.


O funcionário em questão está em casa desde o dia 20 de março, e a Kojima Productions optou por adotar o sistema de home office para todos (ainda que, por lá, não seja obrigatório o fechamento do escritório em casos como esse). Como medida de proteção, todas as áreas da produtora também serão higienizadas, e os funcionários receberão auxílio para tratamento caso seja necessário.

Vale lembrar que, no momento, a Kojima Productions não tem nenhum game com data de lançamento próxima.

Fonte: Voxel

Comentários

31 Mar, 2020 - 13:06

Comentários