Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agora você pode jogar Doom Eternal em terceira pessoa

Alguns dias atrás, surgiu a noticia de que você poderia habilitar a pistola clássica em Doom Eternal com o CheatEngine. Agora também com o CheatEngine existe uma maneira de experimentar este novo jogo Doom no modo de terceira pessoa.

De maneira semelhante ao clássico " mod " da pistola , os jogadores de PC precisarão do CheatEngine para permitir essa perspectiva na terceira pessoa. Observe também que Doom Eternal não foi feito para ser reproduzido neste modo. Como tal, pode haver vários picos de dificuldade no jogo ao usar esta câmera não oficial.

Para ativar esta câmera de terceira pessoa para Doom Eternal, você deverá baixar o CheatEngine AQUI. Em seguida, você deverá habilitar o comando Unrestricted Console Commands/CVars & Bind command. Também pode ser necessário ativar os comandos noclip e notarget. Depois, você simplesmente terá que iniciar o jogo, abrir o console (com a tecla "~") e digitar "pm_thirdperson 1". E é isso.

A 'Gameplay Store' do YouTube também compartilhou um vídeo, mostrando Doom Eternal com este modo não oficial de terceira pessoa. Como tal, sugerimos que você assista, pois você terá uma idéia do que pode esperar dele.

Fonte: Dsogaming

Comentários

31 Mar, 2020 - 12:27

Comentários