Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série Mario deve receber remasters de Wiiu, Wii, GC e 64 no Switch [Rumor]



Atualização: segundo o site Gematsu e o site Eurogamer, Super [b]Mario 64, Super Mario Sunshine,  Super Mario Galaxy 1 e 2 e Super Mario 3D World chegarão ao Switch (de acordo com fontes confiáveis desses sites).

Original: Super Mario Bros comemora 35 anos em 2020 e a data deve ser comemorada com diversos relançamentos da série em versões remasterizadas para Switch. Ao menos é o que aponta as fontes próximas ao site americano Video Game Chronicle (VGC).

Segundo o portal, a Nintendo pretende relançar grande parte dos títulos da franquia ainda este ano para marcar as celebrações. Além disso, um novo Paper Mario deve ser anunciado em breve.

Imagem

Uma nova aventura de Paper Mario pode estar nos planos da Nintendo.


Ainda de acordo com o VGC, o anúncio das comemorações dos 35 anos do Super Mario Bros aconteceria na E3 2020. Entretanto, como o evento foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus, a revelação deve ser feita durante um Nintendo Direct especial.

Vale destacar que a companhia vem dando dicas da celebração há algum tempo. Esse ano vai ser lançado um brinquedo interativo feito pela Lego para comemorar o aniversário. Ademais, marcas como a Levis estão preparando linhas de roupas inspiradas no universo dos jogos da série Super Mario Bros e da própria Nintendo. 

Imagem

Um dos itens que celebra os 35 anos do Mario é uma versão especial do Lego.


Exemplos do passado

Ao ser consultada pela VGC sobre a veracidade das informações, a Nintendo se pronunciou dizendo que "não comenta rumores e especulações". No entanto, vale lembrar que a empresa fez algumas ações importantes nos 30 anos de Super Mario Bros.

Em 2015, a companhia criou diversos eventos e uma série de merchandisings comemorativos para a data. Entre eles, estavam edições especiais do Amiibo com a versão 8 bits do Mario e o lançamento de Super Mario Maker para o Wii U.

Fonte: Voxel

Comentários

30 Mar, 2020 - 13:43

Comentários