Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Modern Warfare 2 pode ganhar um remake amanhã! [RUMOR]



De acordo com uma lista na PlayStation Store alemã, é possível que um remake da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 seja lançado nesta terça-feira, 31 de março.

Imagem

(Fonte: Beenox/Infinity Ward/Activision/Reprodução)


O possível remake chegou à loja da Alemanha hoje (30) de manhã, porém não houve nenhum anúncio oficial da Activision. O que torna este vazamento um pouco mais convincente, é que antes da página ser tirada do ar, ela continha um novo trailer apresentando momentos da campanha junto com algumas narrações. 

O vídeo terminava em uma tela que também parecia indicar que o título viria acompanhado de algo chamado "Underwatch Demo Team Classic Ghost Bundle" (em uma tradução literal, Pacote de Ghost Clássico da Equipe Demo de Underwatch) para o Call of Duty: Modern Warfare e o Call of Duty: Warzone. E o pacote contaria com: uma nova skin de Operador UDT para Ghost, duas novas blueprints de armas, um novo pingente de arma, um novo movimento final, uma nova frase, um novo cartão e emblema de jogador. 

No momento, não está claro se este conteúdo adicional é específico para o PlayStation 4 ou será incluído em todas as versões da campanha remasterizada.

Call of Duty: Modern Warfare 2 foi lançado pela primeira vez em 2009, sendo originalmente desenvolvido pela Infinity Ward. O game é uma sequência direta de Call of Duty 4: Modern Warfare.

De acordo com a PlayStation Store alemã, este remake de Call of Duty: Modern Warfare 2 sairia por € 24,99 (cerca de R$ 142,51), mas agora teremos que esperar para descobrir se o vazamento realmente é verdadeiro ou não.

Fonte: Voxel

Comentários

30 Mar, 2020 - 13:38

Comentários