Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Square Enix vai lançar remaster de NieR Replicant para PS4, Xbox One e PC



Ontem (29), durante uma transmissão ao vivo do concerto de comemoração do aniversário 10 anos de NieR, a Square Enix anunciou que NieR Replicant irá receber um remaster. O título oficial será NieR Replicant ver. 1.22474487139  e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, ainda sem data definida. Confira o trailer abaixo:



O jogo original foi lançado em 2010 em duas versões no Japão, sendo o Replicant para PlayStation 3 e o Gestalt para Xbox 360 (aqui no ocidente, o segundo título saiu para as duas plataformas, mas apenas com o nome NieR). A diferença entre os dois games são os protagonistas em lados diferentes da mesma situação: no Gestalt, o jogador controla um pai que procura a cura para a doença da filha, e em Replicant, temos um rapaz determinado a salvar a vida da irmã.

O remaster será apenas de Replicant, uma versão que muitos aqui do ocidente não tivemos a oportunidade de jogar. O título também será totalmente dublado, com áudio e vozes regravadas. Takashita Taura, designer de NieR: Automata, fará parte deste novo projeto, assim como o compositor Keiichi Okabe, o que promete novas músicas na trilha sonora.

Além dessa novidade, a empresa também anunciou o NieR Re[in]carnation, um jogo mobile para Android e iOS, mas que ainda não possui muitas informações sobre a trama ou data de estreia.


Fonte: Voxel

Comentários

30 Mar, 2020 - 11:35

Comentários