Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warframe Confirmado para PS5 e Xbox Series X

O jogo free-to-play Warframe foi confirmado para consoles de última geração pela Leyou, uma empresa de participações digitais cuja subsidiária Digital Extremes desenvolve o Warframe. Leyou não deu uma data específica para a entrada nos consoles da próxima geração, e ofereceu poucos detalhes sobre o que os fãs poderiam esperar do jogo no PS5 e Xbox Series X.

Leyou confirmou o port de nova geração durante um relatório de ganhos, onde afirmou que a Digital Extremes "está se preparando para expandir o Warframe para mais plataformas, como os consoles de próxima geração e outros dispositivos". Leyou confirmou que o jogo havia experimentado uma queda de 12,2% na receita, que a empresa atribuiu a outros jogos que desviam a atenção do Warframe.

Até agora, poucos jogos foram confirmados para o PlayStation 5 e Xbox Series X. O Warframe, de 7 anos, é um dos jogos free-to-play mais populares do mercado. Pode servir como um grande atrativo para jogadores dedicados que procuram uma melhor experiência geral.

Imagem

Os novos consoles ainda não receberam datas de lançamento reais, embora a Sony e a Microsoft tenham resolvido possíveis atrasos devido à pandemia de coronavírus, com ambas as empresas afirmando que o lançamento não deve ser afetado. Se for esse o caso, os jogadores devem poder colocar as mãos nos consoles nesta temporada de férias.

O Warframe já está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

28 Mar, 2020 - 19:43

Comentários