Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fortnite || revelado quando os jogadores vão conseguir desbloquear a Skin de Deadpool

Desde o início da segunda temporada do capítulo 2 de Fortnite , os fãs ficaram emocionados com a ideia de trazer Deadpool para o jogo como uma skin jogável. Parece que eles não terão que esperar muito mais tempo, pois uma pista foi encontrada no QG que aponta para uma data de lançamento para finalmente jogar como Deadpool no Fortnite muito em breve.

À medida que os jogadores continuam a completar os desafios de Deadpool a cada semana , mais de seu esconderijo no QG se revela. E assim, uma mensagem parece ter sido descoberta e, neste caso, no verdadeiro estilo Deadpool, uma piada que está de acordo com os tempos.

Deadpool parece ter comprado um monte de papel higiênico, entre a pandemia de COVID-19, não menos importante, e logo acima desse papel higiênico há um calendário. Esse calendário parece apontar para uma data de lançamento em 3 de abril, que seria quando os desafios da semana 7 também cairiam. Os desafios de Deadpool não seriam os mais difíceis de Fortnite de todos os tempos , então não seria uma surpresa se muitos estivessem correndo em breve como o personagem.

Imagem

Deadpool é apenas o mais recente de uma longa linha de crossovers incríveis para Fortnite . De John Wick a Batman e Star Wars, o battle royale está em constante movimento com inúmeros personagens e histórias de outras franquias.

O Fortnite está disponível para jogar agora no Android, iOS, Nintendo Switch, PC, Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

28 Mar, 2020 - 19:25

Comentários