Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançado TW3 Redux V1.7 | Adiciona Inteligência humana avançada, inimigos humanos mais inteligentes, e mais...

Aleks Vuckovic lançou uma nova versão de The Witcher 3 Redux. No caso de você não estar ciente, esta é uma revisão de jogabilidade para o RPG da CD Projekt RED. Embora não mude fundamentalmente a mecânica de jogo, ainda faz grandes mudanças suficientes para ser considerado mais do que apenas aprimoramentos de jogo.

De acordo com o modder, seu principal objetivo é tornar a jogabilidade mais realista e amigável, onde a preparação é fundamental. A lista de alterações e melhorias é enorme, por isso sugiro ler sua descrição antes de instalá-la. Naturalmente, The Witcher 3 Redux não é compatível com outros mods de jogo, como The Witcher 3 Enhanced Edition. Assim, os jogadores de PC terão que escolher entre um deles.

The Witcher 3 Redux Versão 1.7 adiciona uma nova mecânica de jogo, Adaptive Human Intelligence. A Inteligência Humana Adaptativa visa tornar os inimigos humanos mais inteligentes. Enquanto lutam contra você, eles aprenderão as manobras de combate de Geralt e se tornarão guerreiros mais capazes à medida que a luta progride. AHI também torna o desvio uma opção mais viável do que apenas defender. Além disso, desencoraja atacar consistentemente o mesmo oponente até que abaixem a guarda. Esta é uma revisão crucial na jogabilidade que a maioria dos veteranos de The Witcher 3 apreciará.

Juntamente com a Inteligência Humana Adaptativa, a Versão 1.7 adiciona novas resistências aditivas a venenos à maioria dos monstros. Ele também adiciona um limite de 50% de redução de resistência à Decoction da Cockatrice. Além disso, reduz significativamente a habilidade de alquimia "Fast Metabolism" e reduz a duração da nuvem de veneno do Devil's Puffball de 30 segundos para 10 segundos para as variantes Enhanced / Superior.

Você pode fazer o download do The Witcher 3 Redux Versão 1.7 AQUI.

Fonte: Dsogaming

Comentários

28 Mar, 2020 - 15:30

Comentários