Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Remake || Novo Mod traz de volta o aterrorizante Nemesis clássico

Muitos fãs ficaram decepcionados quando a Capcom revelou oficialmente a aparência de Nemesis em Resident Evil 3 Remake. Isso porque a Capcom redesenhou completamente o personagem e algumas de suas mudanças não foram tão boas quanto alguns fãs do RE3 esperavam. Felizmente, porém, os jogadores de PC poderão desfrutar de Resident Evil 3 Remake com uma skin / modelo clássico da Nemesis.



Hoje, o modder 'Ghost' lançou este mod do clássico Nemesis para Resident Evil 3 Remake. Este mod substitui o novo modelo Nemesis pelo da Marvel vs Capcom. Dessa forma, os fãs do PC RE3 poderão aproveitar o jogo com um Nemesis mais "fiel".

Naturalmente, este mod funciona perfeitamente com a demo para PC de Resident Evil 3 Remake. Ainda não se sabe se o modder terá que lançar uma nova versão quando o jogo final for lançado.

Ironicamente, já vimos alguns mods interessantes para o RE3R, mesmo que o jogo ainda não esteja pronto. Já existe um Jill Valentine Nude Mod e um NieR Automata 2B Mod . Além disso, o Ultimate Trainer Mod permite alterar o FOV, remover a vinheta e faz algumas mudanças bem legais no jogo.

Você pode fazer o download deste mod Nemesis clássico para Resident Evil 3 Remake AQUI.

Fonte: Dsogaming

Comentários

28 Mar, 2020 - 15:16

Comentários