Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Mod para Half-Life: Alyx permite que você jogue com mouse e teclado; veja o video tutorial

Hoje temos o prazer de informar que o primeiro mod não VR para este último jogo do Half Life está disponível para download.

Agora, antes de continuar, devemos observar que este mod é mais como um projeto WIP. Também é um pouco brusco, e não tão polido quanto esperávamos. Ainda assim, ele permitirá que você jogue Half-Life: Alyx sem um fone de ouvido VR.

Para jogar o Half-Life: Alyx com o mouse e o teclado, você precisará baixar alguns arquivos e extraí-los para o diretório HL: A. Então, você terá que iniciar o jogo com os seguintes comandos de inicialização.

"-novr -console -nocrashdialog -retail -allowdebug -vconport 29000 -vcon -dev -w 1920 -h 1080 -sv_autojump 1"

Como dito, este mod não é tão polido. Por exemplo, ele usa as armas Half-Life 2 e não há modelos de armas 3D na tela. Além disso, a mecânica do salto parece ser um pouco problemática no momento. Não apenas isso, mas você terá que carregar manualmente os mapas para reproduzi-los.

De qualquer forma, você pode fazer o download deste primeiro mod não VR para o Half Life Alyx AQUI. Icedwhisper também lançou o seguinte vídeo no qual ele mostra como você pode instalar este mod.

Fonte: Dsogaming

Comentários

28 Mar, 2020 - 12:33

Comentários