Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: Modern Warfare: vazamento revela novos conteúdos da Season 3



A próxima temporada de Call of Duty: Modern Warfare tem algumas boas surpresas reservadas para os jogadores. A atualização de hoje revelou parte do conteúdo planejado para lançamento durante a terceira temporada do game.

Foi assim que descobrimos sobre a Modern Warfare 2 Campaign Remastered e o Warzone Duos. Mas ainda há muito mais para quem deseja manter o modo multiplayer tradicional.



Imagem

(Fonte: Infinity Ward/Activision Blizzard/Reprodução)


Imagem

(Fonte: Infinity Ward/Activision Blizzard/Reprodução)


Backlot, o clássico mapa de Call of Duty 4, que também retornou em Modern Warfare Remastered, está sendo refeito para o Modern Warfare. O Village, de Modern Warfare 3, também está chegando na terceira temporada. Os arquivos de ambos foram desenterrados no Reddit.

A temporada também está trazendo duas armas: o Sniper Rifle, SKS, e a pistola 9 mm, Renetti. Alex e Ronin são aparentemente os nomes de operadores que também devem chegar.

A segunda season termina em 7 de abril, quando a terceira chegará — a julgar pela forma como a Infinity Ward lidou com o lançamento das temporadas anteriores.

Call of Duty: Modern Warfare, que levou premiações de Melhor Jogo de Tiro e Melhor Multiplayer no The Game Awards 2019, está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

27 Mar, 2020 - 21:22

Comentários