Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xenoblade Chronicles Definitive Edition tem lançamento confirmado para maio

Xenoblade Chronicles Definitive Edition surgiu na mídia especializada pela primeira vez no passado. Na época, a informação era de que se tratava de um grande projeto de remasterização em HD do clássico Wii Xenoblade Chronicles. Porém, o lançamento oficial ficou para um vago "decorrer de 2020". Agora — e completamente do nada —, veio a confirmação com data marcada: dia 29 de maio. O comunicado surgiu de surpresa no Nintendo Direct Mini hoje, 26 de março. 

Imagem(Fonte: Gematsu/Reprodução)


Junto com o game, uma edição especial de colecionador, a Definitive Works Set, também será lançada na mesma oportunidade. O agrado extra traz um livro muito bem confeccionado em cada dura, contendo 250 páginas com paisagens, monstros e uma série de outros temas relativos ao jogo.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition chega com gráficos retrabalhados desde a base, o que oferecerá ao jogador uma experiência mais otimizada, com mais detalhes e uma melhor nitidez.

Confira o novo trailer de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, com destaque para a nova história, os visuais aprimorados e as músicas remasterizadas:



A trilha sonora também merece destaque, uma vez que passou por um intenso processo de remasterização.

Sobre a jogabilidade e as experiências nesse sentido ainda não é possível saber mais detalhes, mas como foram prometidas melhorias é bem provável que no decorrer das próximas semanas mais informações sobre esse ponto sejam divulgadas.

Outro aspecto interessante é que o game terá um novo epílogo, batizado de "Future Connect". Ainda existem dúvidas se isso envolve ou não um conteúdo cortado do game original, mas o fato, é que algo bem-vindo.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chega ao Switch no dia 29 de maio.

Fonte: Voxel

Comentários

26 Mar, 2020 - 12:42

Comentários