Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Isolado, Tom Holland lança desafio para astros da Marvel; veja vídeo

O próprio Homem-Aranha, Tom Holland, participou do desafio de dez a dez do Instagram em um novo vídeo.

O desafio de dez a dez pede aos usuários do Instagram que façam dez flexões antes de nomear mais dez amigos ou seguidores para fazer o mesmo. Embora muitas pessoas que participem do desafio lutem para fazer o valor total, o jovem Holland não teve problemas antes de marcar alguns de seus colegas de Vingadores e outros amigos.

Marcando os amigos

Entre os astros indicados do MCU estavam Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Dave Bautista, Elizabeth Olsen e Chris Pratt. Holland também marcou super-heróis que não eram do MCU, como Hugh Jackman, de X-Men, e Ryan Reynolds, de Deadpool.

Você pode ver o vídeo abaixo, que Holland compartilhou do autoisolamento do coronavírus, com o ator anunciando no fim de semana que se autoisolaria, pois não estava se sentindo bem. A julgar pelo que vemos aqui, ele parece estar melhor agora.

Quanto ao que Tom Holland vai fazer quando tudo estiver acabado, em breve ele estrelará como um jovem Nathan Drake em Uncharted. Ele também vai retornar como Peter Parker em Homem-Aranha 3, que deve chegar aos cinemas em 15 de julho de 2021.

Fonte: Observatoriodocinema/Uol

Comentários

25 Mar, 2020 - 19:12

Comentários