Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hospital New Amsterdan | Episódio com pandemia de gripe é cancelado

A NBC decidiu cancelar um episódio da série Hospital New Amsterdan que mostraria uma pandemia de gripe. Intitulado originalmente "Pandemia" e depois renomeado para "Nossas Portas Estão Sempre Abertas", o episódio estava previsto para ir ao ar em 7 de abril (via Deadline).

A série é ambientada em Nova York, epicentro da pandemia do novo coronavírus nos Estados Unidos. Seu criador, David Schulner, declarou que "o mundo precisa de menos ficção agora e de muito mais fatos". Escrito em 2019, o episódio mostraria o que acontece quando o hospital precisa erguer tendas no estacionamento porque todos os leitos foram ocupados. A série vai reprisar episódios passados nas próximas duas semanas, e o último programa já gravado irá ao ar em 14 de abril.

Recentemente, o ator Daniel Dae Kin, que estrearia na série neste episódio, um roteirista e três membros da equipe de Hospital New Amsterdan testaram positivo para o novo coronavírus.

No Brasil, Hospital New Amsterdan está disponível no Globoplay.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

 

Fonte: Omelete

Comentários

25 Mar, 2020 - 18:54

Comentários