Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Mandalorian | Giancarlo Esposito quebrou três sabres durante as gravações

Giancarlo Esposito revelou ter quebrado três sabres de luz durante as gravações da segunda temporada The Mandalorian. Na série live-action do universo Star Wars, o astro interpreta Moff Gideon, um oficial imperial que utiliza uma das mais queridas armas da franquia.

[Cuidado com spoilers da primeira temporada de The Mandalorian]













O último episódio da 1ª temporada revela que Gideon está portando o Sabre Sombrio, lendária arma ligada ao povo mandaloriano. Ainda que só tenha aparecido com o sabre em poucos segundos, Giancarlo Esposito revelou que está treinando para melhor usá-lo durante o segundo ano:

"Estou razoável, mas melhorando. Você tem que respeitar o poder daquilo, sua energia. Ele é longo, cara. Eu já esbarrei nele três vezes. Bati na minha cabeça e fiquei ‘ai meu Deus, o que eu faço?’ e comecei a rir. As pessoas ficam me olhando, elas querem que eu seja expert logo de cara, porque eu sou o cara mau. Mas sabe, é preciso de prática".


Em seguida, o ator explicou que há diferentes tipos de sabres no set de filmagens e que chegou a destruir alguns deles no set:

"Temos os longos e os pequenos, porque as vezes eles precisa encaixá-los. E quer saber? Eu posso dizer isso? sim, posso. Fico pensando nisso, sobre spoilers e blablabla, mas posso dizer: Eu quebrei três dessas coisinhas".


Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país. A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A segunda temporada da série deve estrear nos EUA entre setembro e dezembro.


Fonte: Omelete

Comentários

25 Mar, 2020 - 18:47

Comentários