Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ator da Marvel usa desculpa HORRÍVEL para cortar pensão da filha!

ImagemJeremy Renner em O Legado Bourne (Reprodução)


Pouca polêmica para Jeremy Renner é bobagem né? O ator agora está causando por que pretende diminuir a pensão que paga para uma filha, usando o surto de coronavírus pelo mundo como desculpa, segundo informa o TMZ.

Como seus rendimentos diminuíram com a pausa nas gravações de atrações por conta do isolamento social proposto para tentar conter a proliferação do vírus para mais lugares e pessoas, ele acha justa a redução

O intérprete de Gavião Arqueiro na Marvel entrou com uma ação no tribunal de Los Angeles para conseguir pagar um valor menor para Sonni Pacheco, sua ex e quem cuida da filha. Também foi revelado que ele desembolsa impressionantes 30 mil dólares mensais para as despesas com Ava.

Ou seja, com a atual cotação do dólar, são mais de 150 mil reais! Ele aproveita para dar indiretas na ex, alegando que ela quer "manter o estilo de vida" e "travar uma luta no tribunal contra ele".

Agora, Jeremy Renner acha justo que a filha receba um total de onze mil dólares. Ava tem seis anos.



Há alguns meses, depois de acusações da ex do ator, seu advogado resolveu se pronunciar:
"O bem-estar da sua filha Ava sempre foi e continua sendo seu foco primordial. Esse é um assunto a ser decidido pela corte. É importante notar que as dramatizações feitas nas declarações de Sonni são a versão dela dos fatos, com um objetivo muito específico em mente".


Falando em coronavírus, durante o isolamento social, Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory , revelou que não está lembrando nem de tomar banho:
"Bem-vindos ao Copo de Cuoco. Depois de duas semanas de quarentena … Duas semanas? Eu acho que era apenas uma, mas parecia mais. Bem, até agora eu não tinha pensado nem em procurar a minha maquiagem, e isso significa que eu não me importo com minha aparência. Pessoas, eu acho nem tomei banho ontem".


Fonte: Spinoff

Comentários

25 Mar, 2020 - 13:32

Comentários