Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana

A pandemia do novo Coronavírus também teve reflexos na tradicional lista dos filmes mais pirateados da semana, divulgada pelo TorrentFreak. Com todo mundo de quarentena em casa e preocupado com a saúde, produções com temática parecida ao que estamos vivendo no momento têm sido bastante procuradas pelos internautas, fazendo títulos antigos ficarem novamente em evidência.

Um dos longas que se enquadra nesta situação é Contágio, lançado em 2011, que já apareceu na edição anterior, na oitava posição, e agora está em nono lugar. Recheado de estrelas como Bryan Cranston, Marion Cottilard, Matt Damon, Kate Winslet, Laurence Fishburne e Gwyneth Paltrow, o filme mostra como um vírus letal se espalha rapidamente e faz a sociedade desmoronar, enquanto os pesquisadores iniciam a busca pela cura.

Já com relação às novidades, temos quatro histórias que não apareciam na lista passada. Uma delas é O Homem Invisível, nova versão do clássico lançado em 1933 e estrelada por Elisabeth Moss, que surge na segunda posição. Também estreante, The Hunt, que está na sexta posição, mostra a guerra armada entre dois grupos totalmente opostos, que divide cada vez mais uma pequena vila.

Outras produções que estreiam no top 10 esta semana são a animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, na oitava colocação, e o drama The Banker, com Samuel L. Jackson, Anthony Mackie, Nia Long e Nicholas Hoult, na 10ª posição.

É preciso lembrar, antes de conferir a versão atualizada do ranking dos mais filmes pirateados do TorrentFreak, que a Tribo Gamer não apoia o download ilegal de quaisquer tipos de mídia, recomendando consumir estes conteúdos somente pelos meios legais.

10. The Banker





9. Contágio



8. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica



7. Frozen 2



6. The Hunt



5. Jumanji: Próxima Fase



4. Sonic: O Filme



3. 1917



2. O Homem Invisível



1. Star Wars: A Ascensão Skywalker

Fonte: Tecmundo

Comentários

25 Mar, 2020 - 12:47

Comentários