Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy 7 Remake: entrevista confirma endgame e tamanho do game

Em entrevista de desenvolvedores divulgada no site da Square Enix, foram reveladas muitas novidades sobre Final Fantasy 7 Remake, que definitivamente irá agradar bastante a todos os fãs, especialmente os que estavam mais desconfiados sobre seu lançamento episódico e sobre uma possível limitação que possa estar embutida nesse formato. O jogo será mais grandioso do que se pensa.



"Nova entrevista curta com alguns membros de Final Fantasy 7 Remake no Red XIII e outras coisas. Muitas áreas inacessíveis de Midgar agora são totalmente exploráveis; Conteúdo de final de jogo confirmado; 'Comparável em tamanho a outros jogos principais de Final Fantasy'."
 

Naoki Hamaguchi, co-diretor do game, afirmou que FF7 será "comparável em tamanho a outros jogos principais de Final Fantasy", indicando que, as poucas 6 a 8 horas que seria o capítulo de Midgar no clássico de 1997 deverão se estender bastante e multiplicar, tanto em termos de mais áreas e ambientes mais exploráveis, como de novas missões.

Provavelmente, as primeiras limitações que serão eliminadas no game serão as inúmeras paredes invisíveis, que chegavam a diminuir o cenário mesmo o jogador podendo ver o que existia além delas. 

Apesar disso, nada mais sobre o tempo de campanha foi confirmado, mas é importante reforçar que a média de gameplay de cada Final Fantasy das últimas gerações é algo em torno de 30 a 60 horas, excluindo extras e exploração.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Mar, 2020 - 16:34

Comentários