Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 3 Remake: New Game +, modos de dificuldade, e outros vazamentos

O lançamento de Resident Evil 3 Remake está agendado para algumas semanas, mas a Capcom lançou uma demo recentemente. Enquanto isso, os chamados dataminers não pararam e começaram a vasculhar os dados para descobrir alguns segredos armazenados nos códigos. Deixando de lado os dados que contêm informações importantes, um thread ResetEra revelou que o trabalho incorporará um modo Novo Jogo +, entre outras informações adicionais.

De acordo com esses dados, a versão reinventada do clássico da Capcom possui quatro modos de dificuldade diferentes: Assist, que possui regeneração automática, além dos modos Normal, Hard e Super Hard. Este último torna os inimigos mais poderosos e reduz muito o número de recursos, e também modifica a localização de inimigos e objetos em relação a outros modos.

O modo New Game +, é desbloqueado após o término do jogo pela primeira vez. De acordo com os dados obtidos pelos dataminers, ao iniciar uma nova aventura por meio dessa opção, "muitas partes do jogo" serão alteradas e um outro final será adicionado. Se tudo correr de acordo com esse script, também haverá vários conteúdos desbloqueáveis, incluindo arte conceitual, modelagem de personagens e figurinos. Desde que os vazamentos se concretizem, Jill tem quatro trajes diferentes, Carlos apenas dois.

A informação vem dos dataminers e está no código do jogo, o que não significa que tudo o que aparece seja uma confirmação oficial. Não é a primeira vez que as pessoas encontram esse tipo de detalhes interessantes e, em seguida, ele não é preenchido na versão final. Não se deve esquecer que a Respawn Entertainment introduziu dados falsos no Apex Legends para enganar os dataminers e, assim, evitar arruinar surpresas para os jogadores.

Em outras notícias, a Capcom confirmou que o título omitirá Seleção de duas escolhas feitas no jogo original. Por outro lado, verifique algumas capturas de tela vazadas do jogo que mostram New Bosses nojentos.

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril no PC, Xbox One e PlayStation 4. Como no remake da segunda parte, esta produção toma o jogo original como ponto de partida e cria uma nova estrutura gráfica e jogável em torno dele. Além disso, o modo mercenário é removido, embora Resident Evil Resistance seja adicionado no mesmo pacote. É um multiplayer assimétrico no qual quatro sobreviventes enfrentarão um Masterminds.

Fonte: Techplusgame

Comentários

23 Mar, 2020 - 12:41

Comentários