Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Band volta a transmitir Jaspion e emissora dobra audiência

Uma produção da década de 1980 é o mais novo sucesso de audiência da Band. A emissora voltou a exibir na manhã deste domingo (22) Jiraya, Changeman e Jaspion durante a programação infantil Mundo Animado. O trio trouxe espectadores com média de 1,5 ponto no Ibope, alcançando picos de 2,6 pontos. Jaspion foi a principal atração em audiência. A série do lendário guerreiro intergalático teve média de 2,2 pontos no Ibope e foi a responsável pelo pico atingido no dia.



Além dele, Changeman e Jiraya também tiveram boa quantidade de espectadores, com ambos oscilando entre 1,5 e 1,6 pontos de audiência. O número foi o dobro da média da Band nas últimas semanas, que varia próximo de apenas 1 ponto.

Os seriados vieram num pacote de negociação entre a Band e a Sato Company. Originalmente, a emissora queria obter os direitos de transmissão de Orange is the New Black, mas a Sato disse que só negociaria o seriado da Netflix se o pacote incluísse as três atrações japonesas.

Japion, Jiraya e Changeman são alguns dos principais nomes de um gênero japonês chamado tokusatsu. Neles, um herói ou um grupo deles, precisa enfrentar um inimigo por episódio, envolvendo lutas acrobáticas e robôs gigantes.

Fonte: Canaltech

Comentários

23 Mar, 2020 - 11:53

Comentários