Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Modder revela os terrores invisíveis do fantasma de PT Silent Hill

Um vídeo do modder Lance McDonald faz uma profunda exploração sobre o que Lisa o fantasma de PT está secretamente fazendo fora da visão do jogador.

Imagem

Modder e YouTuber Lance McDonald lançaram um vídeo no qual ele mergulha profundamente na demo de PT, um jogo não lançado de Silent Hill, projetado por Hideo Kojima, a fim de descobrir partes de conteúdo que nunca são vistas pelo jogador na jogabilidade usual. Ele faz isso principalmente cortando a câmera do jogo, permitindo que ele olhe para áreas não visíveis ou obscurecidas pela visão em primeira pessoa de PT.

Este vídeo é um dos vários que ele fez detalhando o " conteúdo invisível " de vários videogames, incluindo a demo de PT . Este vídeo mais recente cobre os movimentos fora da tela de Lisa, a entidade espectral que segue e aterroriza o jogador pelos intermináveis ​​corredores do jogo.



Uma instância mais aterrorizante ocorre durante um segmento do jogo em que Lisa supostamente está constantemente atrás do jogador e, portanto, nunca é bem visível. Na jogabilidade normal, a presença dela só pode ser vista pelas sombras projetadas atrás de você, além de sua respiração rouca. Mas ao fazer com que o jogo não possa rastrear para onde o jogador está olhando, pode-se ver que Lisa está de fato atrás do jogador em todo esse segmento, agitando-se ameaçadoramente o tempo todo.

Uma descoberta particularmente interessante ocorre enquanto o jogador está trancado no banheiro, fora do qual os passos podem ser ouvidos. Curiosamente, considerando que nada disso é visível , esses não são apenas sons, mas um ciclo de caminhada completamente animado para Lisa, que não parece ser usado em nenhum outro lugar do jogo. Seus movimentos são uma confusão natural não natural.

PT Silent Hill cancelado e não está mais em desenvolvimento.

Fonte: Gamerant

Comentários

23 Mar, 2020 - 11:29

Comentários