Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Phantasy Star Online 2 entra em beta aberto no Xbox One

Phantasy Star Online 2 já está com seu beta disponível e pode ser baixado e jogado pelos donos de qualquer versão do Xbox One agora mesmo! O jogo free to play da SEGA está com acesso liberado nas Américas e você pode fazer o download imediatamente.

Se você tiver um Xbox One X pode ficar ainda mais feliz, já que o jogo terá suporte nativo a resolução 4K na versão mais parruda do console da Microsoft, algo inédito no aclamado MMORPG! De quebra, o amplo espaço de tela ainda ostenta uma interface mais polida, com maior clareza de informações.

Se tiver apenas a versão mais antiga do Xbox, fique tranquilo, pois todas as versões do jogo incluem o conteúdo completo que chegou ao jogo japonês ao longo dos anos, com direito a todas as melhorias de qualidade de vida, otimização de performance, e todas as quatro raças e nove classes que os fãs estavam esperando.

Se você participava do beta fechado, tudo que você precisa fazer hoje é baixar uma pequena atualização de 2GB. Caso contrário, é preciso visitar a loja do Xbox One e fazer uma rápida inscrição no beta pela Microsoft Store. Sem dúvidas uma ótima opção para passar esses dias de quarentena!


Você vai jogar o beta de Phantasy Star Online 2? Conte para nós aqui nos comentários!

Fonte: Voxel

Comentários

19 Mar, 2020 - 18:28

Comentários