Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Blair Witch, jogo de a 'Bruxa de Blair', será lançado para Nintendo Switch

Hoje (17), a desenvolvedora polonesa, Bloober Team, anunciou que Blair Witch, o FPS survival horror baseado no icônico filme terror chegará para Nintendo Switch na metade do ano. Veja o vídeo a seguir.

Blair Witch foi lançado originalmente em 30 de agosto de 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4, utilizando o Unreal Engine 4. Publicado pela Lionsgate Games, o jogo ocorre alguns anos após os eventos do primeiro filme, colocando o jogador na pele de Ellis Lynch, uma ex-policial que se junta à busca por Peter Shannon, um garoto de nove anos que desapareceu na Floresta de Black Hills.

Sua jogabilidade não impressionou os críticos no ano passado, mas ainda assim conseguiu transmitir muito bem aquela atmosfera tensa que relembra muito bem o longa. Agora será preciso ver como o game ficará no Switch, e se ele será uma versão aprimorada em comparação com a que saiu em 2019.

Ainda não há mais informações sobre preços, planos para um lançamento físico ou uma data certa, então teremos que aguardar mais detalhes.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Mar, 2020 - 20:49

Comentários