Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Controle do Xbox Series X será compatível com Windows 10, aprimoramentos detalhados.

A Microsoft revelou o novo controle sem fio do Xbox Series X. Este controle será fornecido com os novos consoles Xbox e será compatível com iOS e Android, como parte do programa Project xCloud, o controle também será compatível com Windows 10, Dessa forma os jogadores de PC poderão comprar e usá-lo em seus PCs.

O novo controle do Xbox Series X possui um novo D-pad e Bluetooth Low Energy (BTLE) para facilitar o emparelhamento. Existem outras melhorias importantes no controle do Xbox Series X. Por exemplo, o controle Xbox Series X terá entrada de latência dinâmica (DLI) reduzida. "O resultado: reduzimos milissegundos preciosos a cada passo do jogo, e as ações são ainda mais instantâneas". O controle do Xbox Series X também terá um botão de compartilhamento, que permitirá aos usuários compartilhar rapidamente capturas de tela e vídeos com os amigos.

Algumas outras mudanças que vêm com o controle do Xbox Series X podem parecer pequenas no grande esquema, mas podem fazer uma grande diferença. Whitaker detalhou o "padrão de pontos táteis nos gatilhos e nos botões", que permitirá uma melhor aderência, resultando teoricamente em um melhor desempenho no jogo. Whitaker também explicou que o d-pad, os botões e os gatilhos têm um acabamento fosco, para que ele tenha uma sensação consistente, independentemente de as mãos estarem molhadas ou secas.

Também foi revelado que o controle do Xbox Series X usará pilhas, assim como os controles do Xbox 360 e Xbox One . Os jogadores poderão novamente usar pilhas AA para carregar seu controle sem fio do Xbox Series X, mas ainda haverá a opção de conectá-lo ao próprio console. As pilhas recarregáveis ​​também serão uma opção no controle do Xbox Series X.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em relação ao novo d-pad, a Microsoft disse o seguinte:

"O novo D-pad é sobre como melhorar o desempenho e a acessibilidade de todas as maneiras que as pessoas jogam. E é uma das minhas partes favoritas do novo design. Hoje, quando analisamos a ampla variedade de gêneros de jogos e estilos de jogo pessoais, os jogadores usam o D-pad de várias maneiras diferentes. É por isso que nossos controladores Elite possuem D-pads customizáveis. Para alguns jogos, é preciso ter orientações precisas (para cima, baixo, esquerda, direita) com bordas bem definidas, e a cruz é ótima para isso. Alguns jogadores precisam atingir diagonais precisas ou executar ações de varredura. "


Por fim, o controle sem fio do Xbox Series X estará disponível para compra no feriado de 2020!

Fonte: Gamerant

Comentários

16 Mar, 2020 - 18:46

Comentários