Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira as especificações completas do Xbox Series X

As especificações completas do Xbox Series X foram reveladas, confirmando que o console da próxima geração da Microsoft será incrivelmente poderoso. Em uma nova publicação no site oficial do Xbox, a Microsoft confirmou as especificações finais do console, que você pode encontrar na íntegra abaixo.

  1. CPU - 8x Cores @ 3.8 GHz (3.66 GHz w/ SMT) Custom Zen 2 CPU
  2. GPU - 12 TFLOPS, 52 CUs @ 1.825 GHz Custom RDNA 2 GPU
  3. Die Size - 360.45 mm2
  4. Process - 7nm Enhanced
  5. Memory - 16 GB GDDR6 w/ 320mb bus
  6. Memory Bandwidth - 10GB @ 560 GB/s, 6GB @ 336 GB/s
  7. Internal Storage - 1 TB Custom NVME SSD
  8. I/O Throughput - 2.4 GB/s (Raw), 4.8 GB/s (Compressed, with custom hardware decompression block)
  9. Expandable Storage - 1 TB Expansion Card (matches internal storage exactly)
  10. External Storage - USB 3.2 External HDD Support
  11. Optical Drive - 4K UHD Blu-Ray Drive
  12. Performance Target - 4K @ 60 FPS, Up to 120 FPS


Imagem

A revelação das especificações do Xbox Series X é acompanhada por uma série de outras revelações interessantes. A arquitetura Xbox Velocity apresenta forte integração entre hardware e software e aprimora o fluxo de ativos no jogo, permitindo também que 100 GB de ativos do jogo sejam instantaneamente acessíveis.

Entre no Xbox Velocity Architecture, que apresenta forte integração entre hardware e software e é uma nova arquitetura revolucionária otimizada para streaming de ativos no jogo. Isso desbloqueará novos recursos nunca vistos antes no desenvolvimento do console, permitindo que 100 GB de ativos do jogo sejam instantaneamente acessíveis pelo desenvolvedor.


O carregamento mais rápido do Xbox Series X também reduzirá a latência como nunca antes, com a adição de 120 hz, taxa de atualização variável e suporte a baixa latência automática através do HDMI 2.1, bem como entrada dinâmica de latência.

Isso incluiu o desenvolvimento de novas tecnologias, como Dynamic Latency Input (DLI ), além de ajudar a moldar a especificação HDMI 2.1, adicionando novos recursos centrados em jogos, como suporte para 120 hz, taxa de atualização variável (VRR) e modo automático de baixa latência (ALLM) .


O Xbox Series X também apresentará compatibilidade com versões anteriores aprimoradas, o que fará com que todos os jogos funcionem melhor no novo console.

Os jogadores verão os benefícios do hardware aprimorado do Xbox Series X para jogos compatíveis com versões anteriores, incluindo melhores tempos de inicialização e carregamento, taxas de quadros mais estáveis, resoluções mais altas e qualidade de imagem aprimorada. A equipe de compatibilidade também continua a criar técnicas e inovações inteiramente novas que podemos usar para aprimorar ainda mais o catálogo de jogos existente ao rodar no Xbox Series X.

A equipe do Xbox está tão comprometida com o conceito de compatibilidade e reprodução entre gerações, que não apenas seus jogos avançam com você, mas também os acessórios do Xbox One, seu save dos jogos e sua progressão. De fato, todo o seu legado de jogos avançará com você para a próxima geração.








O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo.

Fonte: Wccftech

Comentários

16 Mar, 2020 - 11:13

Comentários