Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony e Konami estão trabalhando em um Reboot de Silent Hill | Rumor

Outro boato sobre Silent Hill surgiu, este sugerindo que Konami e Sony se uniram para um jogo que já está em andamento.

Imagem

Várias fontes confiáveis agora estão sugerindo que uma reinicialização da série Silent Hill, e que ela já está em andamento há algum tempo. A Konami (dona da série) e a Sony supostamente estão trabalhando juntas no projeto, além de vários membros da equipe de produção original de Silent Hill.

O boato também diz que essa reinicialização é o resultado de varias conversas entre a Konami de muitos desenvolvedores diferentes, incluindo a Sony, para decidir quem se juntaria a eles neste projeto. Portanto, se esse novo boato sobre Silent Hill for verdadeiro, a Sony aparentemente venceu os lances. No entanto se for verdade, essas notícias provavelmente não serão confirmadas até algum tipo de evento importante de revelação mais tarde, e agora é difícil dizer quando isso aconteceria.

De acordo com 'Rely on Horror' e 'Aesthetic Gamer' (que já provaram ser fontes confiáveis ​​de informação) uma "reinicialização suave", muito simples, intitulada apenas de 'Silent Hill', está em desenvolvimento há aproximadamente um ano. Não apenas isso, mas alguns rostos familiares podem estar contribuindo: Keiichiro Toyama, diretor e escritor do original Silent Hill de 1999; Akira Yamaoka, compositor da série; e Masahiro Ito, o criador das criaturas, todos estão voltando para a franquia. O boato sugere que o desenvolvimento está atualmente acontecendo no SIE Japan Studio, que agora inclui membros do Project Siren, também conhecido como equipe de desenvolvimento por trás da série de terror de sobrevivência Siren .

Imagem

Se todos esses rumores forem verdadeiros, os fãs de Silent Hill podem ir ficado bastante animados; Claramente, todos os nomes acima combinados resultam em um poder de fogo sério para criar jogos de terror. É claro que todos devem aceitar tudo isso como boatos, até que sejam confirmados ou negados, já que nada disso é notícia "oficial" ainda. Supondo que seja verdade, a próxima pergunta é naturalmente quando as notícias podem ser formalmente anunciadas pela Sony ou pela Konami . Faria muito sentido para a Sony anunciar durante o grande evento de revelação do PS5 que está sendo planejado, mas mesmo esse evento ainda não tem data agendada (e com o coronavírus por aí, pode continuar assim por um tempo).

No mais, ambas as fontes parecem levar esse boato muito a sério no grande esquema das coisas, o que significa que os fãs de Silent Hill podem ter que esperar apenas mais alguns meses para obter confirmação sobre isso. Seja verdade ou não, a Konami já disse a alguns meses que tem idéias para a franquia, Norman Reedus também disse dias atrás que esta se unindo à Kojima novamente para "outras coisas", e o proprio Kojima também revelou em seu Twitter que está assistindo a filmes de terror para possivelmente fazer o "jogo de terror mais assustador", tudo isso deixa o futuro em aberto para Silent Hill fazer seu grande retorno.

Fonte: Gamerant

Comentários

13 Mar, 2020 - 00:46

Comentários