Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Captain Tsubasa: Bandai dá detalhes de novo modo do jogo

A Bandai Namco anunciou mais detalhes do modo Episode New Hero (Episódio Novo Herói) de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Nele, será possível fazer amizade com seus personagens preferidos, aprender novas habilidades e vivenciar "histórias dramáticas".

Neste novo modo, o jogador poderá criar seu próprio personagem e entrar para uma das três escolas do Ensino Médio mais prestigiadas, e cujas os talentosos times de futebol possuem pontos fortes diferentes. Elas são:

Colégio Furano de Hokkaido – Que possui a melhor equipe do Japão.

Academia Toho em Tóquio – Um local de primeira classe no Japão.

Colégio Musashi – Cujo o time é liderado pelo talentoso Jun Misugi.

Depois de criar o seu avatar e escolher sua escola, o objetivo será derrotar o time do Colégio Nankatsu, que tem como líder ninguém menos do que Tsubasa Ozora, e batalhar para fazer parte da New Hero League!

Imagem

(Fonte: Reprodução)

Mas que liga é essa?

Segundo a história, depois torneio nacional, os outros membros estavam prestes a deixar o time da escola, mas isso muda quando ficam sabendo de uma competição inesperada, a New Hero League (Nova Liga dos Heróis), cuja a finalidade é selecionar os melhores jogadores japoneses após o cancelamento do Campeonato Juvenil.

A partir daí, o jogador deve se preparar para curtir histórias fantásticas que podem apresentar resultados diferentes, dependendo da escola escolhida. E ao estreitar seus laços de amize, será possível até adquirir habilidades únicas e o movimento especial do seu "novo amigo", além de melhorar a sincronia do time!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado ainda em 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC através da Steam .

Fonte: Voxel

Comentários

09 Mar, 2020 - 19:09

Comentários